MacOS em um Computador não Apple

sirherobrine23 seguir 05 Jul 2020 · 2 minutos leitura
Compartilhe com

Quem ja pensou que isso é impossive. já que o MacOS ele foi feito para processadores Intel, e que hoje é possivel instalar em um sistema Apple em um computador não Apple. Espere um pouco antes de começa a falar que isso é vai da trabalho eu falo, “Isso depende”, já que boa parte do conteudo pode ser instalado com facilidade e depedendo também pode ser dificil.

Eu já fiz isso e fiquei mais ou menos 3 a 5 Meses no sistema, mais foi porque meu Windows Comrompeu e não tinha um CD/DVD ou pendrive da instalação do Windows 10.

No entanto qual foi o nome que a nossa GRANDE comunidade deu para esse sistema?

Nada mais do que “Hackintosh”, se você já ouviu esse nome é por que pode ter aparecido na sua Time Line do Twitter ou até mesmo na Paginas Do YouTube. No entanto Hoje temos “Distros” que facilita muito a instalação do MacOS no Nosso computadores. mais recomendo permanecer no Windows ou Linux caso voçê não conheça nada de comandos ou até mesmo só usar mesmo o computador para acessar a Internet para ver vídeos ou ler, mas caso queira fazer isso acesse esse link Como MONTAR um HACKINTOSH PERFEITO! (MacOS Mojave) - Gabriel de Pinho \YouTube/. Para quem quiser baixa alguns arquivos aqui do site Downloads MacOS.

Mas uma Pergunta ainda ficou no ar:

- P: É ilegal fazer um Hackintosh?
- R: Não para uso do Software, mais o Computador não pode ser vendido com o Sistema já Pré-Instalado no computador.

- P: Qual processador AMD ou Intel?
- R: Preferido o Intel, pois maioria dos computadores Apple são Intel, mas também a distros que dão suporte a processadores AMD.

- P: Qual empressa de Placa de video
- R: Algumas placas de video da Nvidia nem todas funciona sempre bom verificar a compabilidade das placas Nvidia, mas recomendado as placas de video da AMD por maio compatibilidade do MacOS com as placas de video AMD, mas ficar atento a geração das placas nem todas funciona.

05/07/2020

A Apple agora terá controle total da sua produção de hadware, mas por questão de desempenho nas sua “Workstation” não será capas de fazer tanto processamento, mas que da para ver é que temos um processo de criação de alguma ferramenta que consiga fazer o MacOS sejá virtualizado ou refazer um processor de criação de Hackintosh. Há Apple pode agorá ter seu anunciamento oficial mais teremos que espera para ver oque será feito, e esperamos que no Brasil hajá diminuição dos preços desses equipamentos

27/06/2020

A Apple anunciou a trasição dos Processadores Intel para Processadores da propria empressa (ARM), não temos noticias sobre quetões sobre o supote dos processadores Intel daqui em diante até ser anunciado oque tera efeito nos processadores Intel e qual será seu efeito daqui em diante antes do MacOS Catalina ainda dara para fazer nosso querido Hackintosh.

Cartegorias: apple, macos, mac,

sirherobrine23
Escrito por sirherobrine23 Seguir
Amante de Linux, Windows, e MacOS, tendo sempre algo para melhorar e automatizar além de criador de vários arquivos Shell Script